sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Resultado da Audição.


Boa tarde! A escolha de um elenco sempre é muito difícil, principalmente quando um trabalho já esta pronto e se trata de uma substituição. Passar por uma audição é ainda mais complicado pois o emocional artístico não responde por si, é onde mora o problema onde a emoção acaba falando mais ato que a razão.
Para esta escolha não foi analisado apenas o talento e aspecto artístico, mas uma serie de elementos como desenvoltura cênica, coerência (com a personagem) e principalmente integração e afinidade com o restante do elenco, por tanto aquele que não foi selecionado não quer dizer que não tenha talento, apenas não se enquadra pra este tipo de trabalho ou com o personagem em questão.
Com isto dou os parabéns para ALINE DE MELO PEREIRA que interpretará na próxima temporada o leão, e ao GABRIEL ROCHA que será stan by e participara de todo o processo de criação de personagens bem como as atividades do grupo. Fica escolhida/indicada (caso aceite) a ANA PAULA MARTINEZ para integrar a fusão entre o Grupo Teatral Leva Eu de Viamão com o Grupo Loucos de Palco de Cachoeirinha, para integrar no projeto do espetáculo “Arlequin, servidor de dois amos.
Aline Melo e Gabriel já tem ensaio e trabalho de corpo e adaptação nos dias 23 e 24 (5ª e 6ª respectivamente) das 14hs ás 18hs no colégio Cecília Meireles.
Ana Paula tem ensaio e preparação de corpo programada para o dia 24 (6ª feira) das 19hs ás 23hs no IEACEN (Instituto Estadual de Artes Cênicas) – Caso queira pode pegar carona comigo a Ariane e a Marelize que integramos o mesmo elenco! Lembrando que ambos os espetáculos rodarão todo o estado e mais do que nunca necessita do empenho e dedicação de todos.
Muito Obrigado pela participação e bom carnaval. Não esqueçam, usem camisinha pra cair na folia!!! Ai que clichê! Hehehe bjus a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário