domingo, 22 de agosto de 2010

Festival Estadual de Teatro Amador de Arroio dos Ratos.

Entre os dias 16 e 21 de agosto, particpei do 5º FESTCARBO. Com um sucesso inesperado principalmente na categoria infantil, onde concorri com o espetáculo "confusões no reino da música" e tivemos 3 indicações: Melhor Atriz (Larissa Alves), Melhor Atriz coadjuvante (Jéssica Conceição), Melhor Direção (Igor Ramos e Lisiane Santos) e ainda o Prêmio especial do Juri. O grupo infantil ainda ficou e 3º lugar na classificação geral das notas dadas pelo juri popular. Realmente uma alegria muito grande e principalmente orgulho por estar inserindo crianças com tanto talento no Mundo da arte! Na foto Mareize Obregon, Jurada Betina Muller e Eu.


Ja com o Grupo Teatral leva Eu, o Espetáculo Meu cupido, Meu amor que vêm fazendo um sucesso tremendo nos festivais do RS recebeu indicação de Melhor Atriz Coadjuvante (Marelize Obregon) e novamente o Prêmio de Melhor Espetáculo do Juri Popular com nota 9,7!

É gratificante poder atuar com pessoas tão talentosas e que me fazem sentir tão bem no palco. A final de contas não é nada fácil ganhar prêmios e indicações em todos os festivais desta forma. Temos mantido uma regularidade irreparável em todos os festivais até agora. Na foto Ícaro Costa - Grupo Entrelinhas de Santa Maria.



3 comentários:

  1. Foi ótimo reencontrá-lo no 5º FESTCARBO, Igor. E que venham mais festivais para fortalecermos nosso laços de amizade.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo!!sigam em frente,pois todo sucesso é merecido.Que bom que estão sendo recompensados

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir