sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Carinho.

O maior orgulho que tive na minha carreira até o momento, não foram os inúmeros prêmios de melhor ator, espetáculo ou diversos prêmios técnicos que os festivais nos proporcionam. Mas sim o único que ainda não tinha recebido em festivais, porém pelo meu grupo, meu elenco fui agraciado: o prêmio de MELHOR DIRETOR!



Reconhecimento ímpar, pois é pra isto que eu trabalho e me dedico tanto a minha profissão. Para que não apenas o público mas também todos aqueles que me cercam possam desfrutar das maravilhas emocionantes do fazer teatral. Neste dia, com a entrega de amigo secreto e confraternização do elenco, minha casa se tornou num palco de realizações e alegrias!


Thainá Rocha.


Bruna Mueller.


Gabriela Schneider.


Larissa Schneider.


Milena Pauli.


Suelen Pereira.


Luísa Ribeiro.


Ariane Goulart.


Douglas de Lima.

Á todos vocês, o meu muitíssimo obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário