quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Art In Vento - Festival de Teatro Amador de Osório

O Grupo Teatral leva eu esta batendo record de viagens, apresentações e festivais neste segundo semestre, em mais uma indiada o grupo representou com muito brilho o Município de Viamão...

Juntamente com outros grupo do Estado, de cidades como Porto Alegre, Sapiranga, Três Coroas, Estancia Velha, Taquara, Rolante, maquiné, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Santa Maria, Cruz Alta, Teutônia e Carazinho participou do Art In Vento - Festival de Teatro Amador de Osório.

O nível estava altíssimo embora o grupo não tenha trazido nenhum troféu para cidade seguiu com indicações como a de Melhor Atriz por Marelize Obregon, novamente classificada como Coadjuvante pela comissão julgadora.

valeu muito a pena principalmente pelo aprendizado e crescimento que o grupo vem adquirindo polos festivais do Estado. devo ressaltar que este festival foi um dos mais organizados que estivemos, principalmente coerente e afetivo para com os grupos participantes. Agora é esperar o próximo compromisso do grupo em festivais que será em Três coroas no mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário