terça-feira, 12 de outubro de 2010

14º Santiago Em Cena


No último dia 08 de Outubro o grupo teatral Leva Eu, novamente representou de forma incomparável o município de Viamão no festival Gaúcho de Teatro Amador da cidade de Santiago/RS. O grupo que está fazendo sucesso com o espetáculo "Meu cupido, meu amor" novamente trouxe o prêmio especial do juri (que vem a substituir o prêmio do juri popular) e ainda indicações de melhor atriz coadjuvante (Marelize Obregon) e de melhor iluminação (Douglas de Lima). O grupo contou ainda com a participação especial da atriz Marjori Moreira em uma das personagens, substituindo a atriz Ariane Goulart que estava em cartaz com outro espetáculo na capital. O festival ficou lamentavelmente marcado pela falta de organização e principalmente pela imparcialidade, pois os grupos considerados favoritos não tiveram o reconhecilento devido no quisito premiação. Mas valeu pela experiência. (Acima a ja tradiciona foto de premiação dos dois grupos que vem fazendo sucesso nos festivais do estado - Entrelinhas de Santa Maria e Leva Eu de Viamão), parceria nos palcos e fora também em prol da arte e da cultura.

Um comentário:

  1. Fico extremamente feliz que nossa amizade se estreita a cada festival e que compartilhamos da mesma opinião com relação aos festivais. O Entrelinhas Cia. de Teatro agradece o carinho e a parceiria dentro e fora dos palcos, desse grupo tão querido que é o Leva Eu. Bjus à todos!

    ResponderExcluir